1º Torneio de Futsal A.C.J. de Guimbra

Teve início, ontem, o 1º Torneio de Futsal de Veteranos e Seniores, no Pavilhão Gimnodesportivo da Cidade de Gandra, promovido pelo Atlético Clube Juventude de Guimbra. Este decorrerá às quartas-feiras, entre novembro e maio.

O “pontapé de saída” do primeiro jogo do torneio contou com a presença do Presidente do Município, Alexandre Almeida, do Vereador do Desporto, Renato Almeida, do Presidente de Junta da Freguesia, José Mota, acompanhado do seu executivo, bem como o diretor do A.C.J. de Guimbra, Miguel Ferreira.

Os ex-jogadores de futebol Jaime Pacheco, Gaspar, Rui Barros, João Pinto, Cândido Costa e Tiago Ferreira também estiveram presentes na sessão de abertura do evento, assim como Sôr Miguel & Bicalho.

A Junta de Freguesia de Gandra enaltece o dinamismo promovido pela associação e prontifica-se a apoiar o mesmo, para a concretização duma efetiva promoção do desporto e do associativismo no nosso território.
Fotografias: Câmara Municipal de Paredes

Gandra